Esportes Titulo Futebol
Ronaldo sente lesão na coxa e vira dúvida
Thiago Bassan
Especial para o Diário
22/11/2010 | 00:10
Compartilhar notícia


A maré virou. Antes líder do Campeonato Brasileiro e com Ronaldo completando sua maior sequência de jogos nessa temporada (sete partidas), o Corinthians inicia a semana na segunda colocação e sem o Fenômeno.

Isso porque o atacante deixou o Barradão ainda no primeiro tempo, sentindo incômodo muscular na parte posterior da coxa direita e foi substituído por Iarley, aos 27 minutos.

A contusão pode deixar Ronaldo fora das duas últimas partidas do Corinthians na competição. Porém, os médicos do clube preferem aguardar o início do tratamento durante a semana para obterem diagnóstico melhor. "O Ronaldo conhece bem o corpo dele, sabe quando precisa parar para não forçar. Vamos cuidar durante a semana e ver se dá para colocá-lo em campo. Ainda é cedo para dizer se ele jogará (contra o Vasco)", disse o fisioterapeuta Bruno Mazziotti. Amanhã, Ronaldo será submetido a exames detalhados para saber a gravidade de sua lesão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;