Esportes Titulo Na Bahia
Vasco encara Vitória e tenta quebrar tabu no Barradão
Por
28/04/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Buscando chegar à sua terceira semifinal de Copa do Brasil consecutiva - em 2008 foi eliminado pelo Sport e em 2009 pelo Corinthians -, o Vasco enfrenta o Vitória hoje, às 21h50, no Barradão, pela partida de ida das quartas de final da competição.

A equipe carioca, no entanto, chega ao jogo com um retrospecto ruim: nunca venceu no Barradão. Foram oito jogos disputados no estádio do Vitória, com sete derrotas e apenas um empate.

Além do mau histórico, o clube carioca sofre com a quantidade de jogadores contundidos. O lateral-direito Fagner, com problema na coxa direita, está fora da partida. O zagueiro Titi, com lesão muscular, será reavaliado no estádio, enquanto o meia Carlos Alberto jogará mesmo com dores no joelho.

Apesar dos percalços, o lateral Elder Granja, que substituirá Fagner, demonstra confiança na classificação. "Fazer um gol fora de casa é de vital importância. E se conseguirmos tirar algum proveito lá, será muito difícil eles reverterem aqui no Rio."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;