Diarinho Titulo Livros
Hora de trocar
Por Nayara Fernandes
Especial para o Diário
31/01/2010 | 07:14
Compartilhar notícia


Fernandes, Seri, Gilmar e Denis esperam a garotada no estande do Diarinho/Foto: Denis Maciel/DGABC

Começa dia 4 a 12ª Feira de Troca de Livros do ABC Plaza Shopping, e a turma do Diarinho estará lá novamente promovendo brincadeiras e encontros com os ilustradores do jornal. Estão programadas sete oficinas, aos sábados e domingos, às 15h, durante as três semanas do evento, além da realizada no dia de abertura.

No dia 4, Gilmar promete motivar crianças e adolescentes a criar tiras de histórias em quadrinhos. No dia 6 é a vez do Fernandes revelar os segredos das caricaturas. A cada edição você encontra no Diarinho o que vai rolar na semana. E durante o período da feira, que vai até dia 21, equipe de recreadores estará no estande, das 14h às 20h, fazendo pintura de rosto e escultura de balão.

A feira faz troca de obras literárias e didáticas e aceita doações de livros. Para participar é preciso se cadastrar, apresentando documento. São permitidas cinco trocas diárias.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;