Cultura & Lazer Titulo Humor
Em São Caetano, hoje é a 'Noite do Improviso'
Por Do Diário OnLine
06/04/2013 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


O teatro Paulo Machado, em São Caetano, recebe neste sábado, a partir das 21h, o espetáculo Noite de Improviso.

O projeto leva ao palco cenas de curta duração, através de jogos e desafios passados aos atores por um mestre de cerimônias e pela plateia, que presencia a criação de um espetáculo sempre inédito.

Em cartaz todas as quartas-feiras no Comedians Comedy Club, na Capital, a apresentação tem direção e atuação de Marcio Ballas, apresentador do programa Cante se Puder, do SBT. Além dele, Guilherme Tomé, do É Tudo Improviso, da Band, e Marco Gonçalves compõe o elenco.

Noite de Improviso tem de 60 a 70 minutos de duração e é indicado para maiores de 14 anos.

Os ingressos custam R$50 (inteira) e R$25 (meia e promocional, para Clientes Porto Seguro, clientes CA Produções e para quem apresentar anúncios de jornais na compra dos ingressos). Estão à venda na bilheteria do teatro, localizado na Alameda Conde de Porto Alegre, número 840, no bairro Santa Maria.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;