Esportes Titulo Vôlei
Campeões olímpicos fazem jogo exibição em Mauá
Do Diário do Grande ABC
25/06/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Alguns dos responsáveis pelo atual estágio de desenvolvimento do vôlei brasileiro estarão em ação hoje à noite em Mauá. Marcelo Negrão, Maurício, Carlão e Paulão, medalhistas de ouro na Olimpíada de 1992 (Barcelona), encaram uma equipe da cidade em jogo exibição marcado para as 19h, no Ginásio Celso Daniel.

Antes da partida, às 17h30, os atletas participam de sessão de autógrafos na praça de alimentação do Mauá Plaza Shopping.

Os ingressos para o jogo-exibição deverão ser trocados por dois quilos de alimentos. Existem vários postos de trocas, entre eles o próprio ginásio onde ocorre o jogo.

Todos os alimentos arrecadados serão revertidos aos programas da Secretaria de Segurança Alimentar e Assistência Social da Prefeitura.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;