Esportes Titulo Vôlei
Metodista/S.Bernardo troca comissão técnica para 2009
Por Nilton Valentim
Do Diário do Grande ABC
15/01/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


A Metodista/Besni/São Bernardo terá mudanças na comissão técnica na temporada 2009. Daniel Suarez, o Cubano, deixa de ser o treinador do grupo - agora será coordenador das categorias de base - e passa o bastão para José Ronaldo Nascimento, o SB, que até este ano era jogador.

A mudança de comando, segundo o gerente de Esportes da Metodista, Alberto Rigolo, se deu por reestruturação interna. "O Cubano conquistou resultados muito bons, porém, ele é muito importante nas divisões de base, na formação de atletas."

Cubano aceitou tranquilamente a mudança de cargo. "Sou um profissional e gosto muito do que faço, além de ser grato à Metodista. Não penso em status, mas em fazer um bom trabalho."

BOATO - Rigolo desmentiu os boatos de que a Metodista havia acabado com a equipe. "Isso é invenção. Coisa de quem quer nos atrapalhar", disse Rigolo.

Ontem, a Secretaria de Esportes e Lazer confirmou a renovação da verba destinada à equipe para 2009.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;