Cultura & Lazer Titulo Cinema
Kristen Wiig busca risadas com personagem em crise pessoal

Comédia Minha Vida Dava Um Filme é opção no circuito comercial de São Paulo

Por Luís Felipe Soares
08/11/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Os dramas de uma mulher em crise são a base da comédia Minha Vida Dava Um Filme, que chega ao circuito comercial de São Paulo. O longa-metragem tem direção da dupla Shari Springer Berman e Robert Pulcini (a mesma de Anti-Herói Americano, de 2003).

A trama tem como centro das atenções a dramaturga Imogene (Kristen Wiig, de Missão Madrinha de Casamento), que está fracassada profissionalmente e acaba de ser deixada pelo namorado. O momento turbulento faz com que simule um suicídio, mas o resultado dos acontecimentos faz com que tenha de retornar à família que tanto detesta.

Grande parte das cenas aposta em colocar a protagonista em situações vexatórias, em cenas que fazem alusão à sua vida pessoal e familiar. Mesmo em menor escala, o carisma de Kristen, que fez parte do elenco do humorístico Saturday Night Live, mostra força no cinema. Nomes como Annette Bening, Matt Dillon e Darren Criss também estão no elenco. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;