Política Titulo
Deputados também elogiam depoimento de Regina Borges
Do Diário OnLine
20/04/2001 | 12:06
Compartilhar notícia


O deputado Michel Temer (PMDB-SP) afirmou nesta sexta-feira que o depoimento da ex-diretora do Prodasen Regina Borges foi “muito incisivo e acreditável”.

Segundo o ex-presidente da Câmara Federal, Regina não titubeou em nenhum momento. “Isso tornou a situação ainda mais grave, já que violar o sigilo dos votos é ilegal”, afirmou, em entrevista à rádio CBN.

O deputado José Genoíno (PT-SP) também se convenceu de que o depoimento de Regina foi sério. “Foi consistente, detalhado e sério. Com o depoimento e as evidências sobre o caso, não temos outra solução senão punir quem mandou violar o painel por falta de decoro parlamentar”.

Ainda segundo o deputado, a imagem do Congresso ficou arranhada com o episódio. “O Congresso perde a credibilidade política e para recuperá-la temos que cortar na própria carne, ou seja, punir”.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;