Economia Titulo
Empresa de telemarketing oferece 250 vagas para jovens da região
Por Guilherme Yoshida
Do Diário do Grande ABC
22/07/2006 | 08:13
Compartilhar notícia


A Atento Brasil, empresa de contact center pertencente à Telefônica S.A., está oferecendo 250 vagas no Grande ABC para atuar na área de telemarketing. São postos para o cargo de teleoperador distribuídos na cidade de São Bernardo.

O perfil exigido dos candidatos é ter idade mínima de 18 anos e segundo grau completo, cursar algum curso técnico ou superior e ter bom vocabulário e fluência verbal. Além disso, boa dicção, bom relacionamento interpessoal, dinamismo, bons conhecimentos de informática e digitação também serão pré-requisitos. As vagas também estão disponíveis para portadores de deficiências.

Após a realização do cadastro, o candidato participará de dinâmicas de grupo, testes de conhecimentos gerais e português até a entrevista final. Antes do início das atividades, os contratados realizarão um programa de treinamento sobre técnicas de atendimento que será organizado pela própria empresa.

Para as 250 novas vagas na região, a Atento Brasil vai oferecer assistência médica, vale-lanche, seguro de vida, assistência odontológica e vale-transporte. A remuneração média salarial oferecida pela empresa é de R$ 380 para seis horas diárias de trabalho.

O interessado deve cadastrar o currículo no site www.atento.com.br ou enviá-lo ao e-mail cvsbc@atento.com.br.

A Atento é considerada uma das maiores empregadoras privadas do país, com 17 mil posições de atendimento e 54 mil funcionários. Na sua carteira de clientes estão empresas como Coca-Cola, Credicard, Ford, Fiat, Sony, Terra, Unibanco e Vivo, entre outras.

Ford – Estão abertas até o dia 13 de agosto as inscrições para o Programa de Trainee da Ford. As oportunidades são para profissionais com formação superior concluída entre os meses de dezembro de 2004 e 2006 nos cursos de administração, análise de sistemas, ciências contábeis, comércio exterior, direito, economia, engenharias mecânica, de produção, elétrica, eletrônica e mecatrônica, além de psicologia, relações públicas, jornalismo e publicidade.

O processo seletivo será composto por testes on-line de inglês e lógica, testes presenciais, dinâmicas de grupo e entrevistas. Para inscrever-se, o candidato deve acessar o site www.dreves.com.br e clicar no link do Programa da Ford ou no site oficial da montadora.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;