Nacional Titulo
Porteiro acusado de matar arquiteta pega 33 anos de prisão
Por Do Diário OnLine
27/12/2007 | 18:44
Compartilhar notícia


A justiça condenou nesta quinta-feira o porteiro Jadson José dos Santos a 33 anos de prisão em regime fechado pelo assassinato da arquiteta Jamile de Castro Nascimento, 24 anos, em julho deste ano, na Zona Sul de São Paulo. A sentença foi dada pelo juiz Klaus Marrouelli Arroyo, da 23ª Vara Criminal do Fórum da Barra Funda.

A arquiteta desapareceu no dia 17 de julho, após fazer uma vistoria no prédio em que Santos trabalhava, na Vila Mariana. O porteiro foi preso um dia após o sumiço da arquiteta, mas revelou o local onde estava o corpo da vítima somente no dia 14 de agosto.

De acordo com a polícia, no dia do crime o criminoso observou a movimentação de Jamile e a chamou para dentro da portaria. Em seguida, Santos a agrediu com golpes na cabeça e jogou seu corpo em uma fossa do prédio. O porteiro responderá por latrocínio (roubo seguido de morte) e ocultação de cadáver.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;