Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 27 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

São Bernardo cede Leandrão e Rubinho à seleção B


Kati Dias
Do Diário do Grande ABC

28/04/2006 | 08:42


O Banespa/ São Bernardo terá dois representantes na seleção B, que se apresenta na próxima terça-feira, no Centro de Desenvolvimento de Vôlei, em Saquarema (RJ).

O oposto Leandrão e o auxiliar Roberley Luiz Leonaldo, o Rubinho, treinarão ao lado do líbero Alan, do oposto Evandro, dos pontas Murilo, Thiago Alves, Rafa e João Paulo, e os centrais Riad e Lucas.

Leandrão ainda é o maior pontuador da Superliga Masculina, com 507 acertos. Rafael Fantin, do Telemig Celular/Minas, com 489 pontos, pode alcançar a marca do atleta de São Bernardo na última partida do playoff decisivo, que acontece neste sábado, em Belo Horizonte (MG).

A seleção B foi criada pelo técnico Bernardinho para dar chances a novos talentos e garantir a reposição de peças para a equipe principal. A comissão técnica será a mesma do time titular, porém, o treinador contará com Rubinho, que também é assistente do técnico da seleção juvenil, Marcos Lerbach, que foi vice-campeão juvenil em 2005.

Os primeiros desafios da seleção B estão marcados. Entre os dias 15 e 28 de maio, os atletas viajam para a Europa e jogam amistosos contra a Espanha, França e Alemanha. Nos dias 30 de maio e 5 de junho, a seleção enfrenta a equipe espanhola em outros amistosos no Brasil.  (Com Agências)



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;