Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 6 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Cruzeiro quer continuar 100%


Do Diário do Grande ABC

17/04/2001 | 00:05


A rodada da Copa Libertadores começa esta terça-feira, com a presença do Cruzeiro, já classificado para a próxima fase. A partida terá transmissão ao vivo da PSN, às 21h40. A equipe do técnico Luiz Felipe Scolari enfrenta o Emelec, no Equador, sem muitos dos titulares, que ficaram em Belo Horizonte, onde se preparam para enfrentar o América no clássico de fim de semana do Campeonato Mineiro.

O Cruzeiro é líder do Grupo 4, com 12 pontos, e tem a vantagem de fazer todos os segundos confrontos em casa nas próximas fases da competição. A rodada tem mais três jogos: Guarani e The Strongest, que dividem a lanterna do Grupo 5, se enfrentam, enquanto no Grupo 3 o Deportes Concepción pega o San Lorenzo, e o Jorge Wilstermann terá pela frente o Nacional.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;