Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 8 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Cuba critica invasões israelense


Das Agências

14/04/2001 | 13:49


O governo de Cuba pediu nesta sexta-feira uma ação internacional contra a ocupação israelense dos territórios árabes e criticou o país por co-patrocinar uma resolução contra a Ilha na Comissão de Direitos Humanos da ONU em Genebra, segundo um comunicado da chancelaria local.

"Já é hora de Israel parar sua ocupação criminal e seu atropelamento dos direitos mais elementares do povo palestino, começando pelo direito à vida", disse o texto do Ministério das Relações Exteriores de Cuba, citado pela agência Imprensa Latina.

O comunicado exige uma ação internacional "firme e contundente" para frear a política de ocupação israelense, "que acontece com o apoio político, financeiro e material dos Estados Unidos".



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;