Economia Titulo
Montadora abre oportunidades de estágio em SP e Minas
Por Tauana Marin
Do Diário do Grande ABC
21/04/2008 | 07:05
Compartilhar notícia


A Iveco, montadora de caminhões e veículos industriais do Grupo Fiat, está a procura de estagiários para atuarem em São Paulo (SP) e Minas Gerais (MG).

As vagas, cujo número é ilimitado, são destinadas a estudantes com formação prevista para ocorrer em 2010 nos cursos de administração, direito, marketing, comunicação, secretariado, engenharia (mecânica e de produção), ciências contábeis, economia, informática ou curso técnico.

A empresa oferece bolsa auxílio de R$ 900 para os que trabalharem 8 horas por dia, podendo chegar a R$ 1.100 no último ano do programa. Os selecionados ainda receberão assistência médica e terão disponibilidade de cursos de língua estrangeira e transporte.

As inscrições ficam abertas permanentemente, já que pode sofrer alterações ao longo do processo. O candidato deve enviar currículo para potenciamaxima@br.iveco.com ou ainda obter mais informações no site www.iveco.com.br

Etapas - Os estudantes selecionados passam por uma série de avaliações ao longo do programa para que sejam identificados o aproveitamento e o perfil do estagiário. Após seis meses do início do programa, será realizada a primeira análise de direcionamento de carreira.

A análise de performance acontece no final do primeiro ano do programa e é realizada somente pelo tutor para identificar as principais características profissionais do estagiário. Cerca de quatro meses antes do fim do contrato é realizada a avaliação final para que seja identificada a possibilidade de contratação do profissional.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;