Esportes Titulo
Messi lembra Maradona e faz gol para a história no Barcelona
Por Do Diário OnLine
18/04/2007 | 19:51
Compartilhar notícia


O atacante argentino do Barcelona (ESP), Leonel Messi, fez a torcida de seu país lembrar nesta quarta-feira do maior ídolo da história do futebol na Argentina: Diego Armando Maradona.

Na partida contra o Getafe válida pela Copa do Rei da Espanha, disputada no estádio Camp Nou, em Barcelona, Messi fez um gol que lembrou o feito do ex-craque na Copa do Mundo de 1986 (México), quando Maradona saiu do meio campo com a bola dominada e driblou quatro jogadores e o goleiro para fazer um gol contra a Inglaterra que ajudou a Argentina a se classificar às semifinais da competição.

Nesta quarta, na goleada do Barca por 5 a 2, Messi saiu do campo de defesa e driblou cinco jogadores até chegar na cara do gol. O craque ainda teve o trabalho de tirar o goleiro da jogada e depois, com tranqüilidade, rolou a bola para o gol vazio. Na partida, ele ainda fez outro gol.

Os outros gols do Barcelona foram marcados por Xavi, Eidur Gudjohnsen e Samuel Eto’o Guiza e Nacho descontaram para o Getafe. Ronaldinho, que se recupera de contusão, não jogou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;