Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 21 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

economia@dgabc.com.br | 4435-8057

Caminhão da Caixa realiza renegociações de dívidas

Divulgação  Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Instituição bancária promete descontos que podem chegar a até 90% do valor


da Redação

27/07/2021 | 07:25


O caminhão-agência da Caixa fica até o dia 30 de julho na Praça da Matriz, em São Bernardo. O veículo disponibiliza condições especiais para a quitação de dívidas e promete descontos de até 90% do valor total do débito.

De acordo com a Caixa, a ação Você no Azul 2021 é destinada a liquidações de dívidas em atraso elegíveis de contratos comerciais. As condições especiais, para pessoas físicas e jurídicas, variam conforme o perfil do crédito contratado e atraso.

HABITACIONAIS
Os créditos habitacionais também contam com alternativas especiais para negociação, com possibilidade de adesão às condições de pagamento parcial ou pausa nas prestações, conforme perfil do contrato e do cliente. Os valores não pagos durante a vigência da negociação ou pagamento parcial, de acordo com o percentual escolhido, serão incorporados ao saldo devedor do contrato e diluídos no saldo remanescente.

No caminhão, clientes terão acesso a todo o atendimento necessário para o pagamento ou regularização das dívidas. A unidade funciona das 9h às 17h na Rua Marechal Deodoro, número 1.131.

Além do veículo, os clientes podem negociar por meio dos sites www.caixa.gov.br/negociar e www.negociardividas.caixa.gov.br. Outra opção é o aplicativo e os telefones 4004-0104 e WhatsApp 0800 104 0104.

As condições também estão disponíveis pelo Twitter (twitter.com/caixa) e pelo messenger do Facebook (facebook.com/caixa).

Nas unidades lotéricas, há condições especiais para quitação de valores até R$ 2.000, informando o CPF e a intenção de pagamento 



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;