D+ Titulo Televisão
Warner Channel recheia programação com episódios inéditos de 'The Flash' e 'Supergirl'
Por Do Diário do Grande ABC
11/04/2021 | 00:01
Compartilhar notícia
Divulgação


A Warner Channel movimenta sua programação com episódios inéditos de duas séries protagonizadas por super-heróis da DC Comics adaptados para o formato da televisão. O material está reunido no bloco especial Domingo Heróico, exibido semanalmente no período da noite.

Alguns capítulos da sétima temporada de The Flash já começaram a ser exibidos, sempre a partir das 22h. Barry Allen (Grant Gustin) precisa comandar equipe para reaver a antiga versão de sua mulher, Iris West, presa no chamado mirrorverse. O herói também lida com a busca por sua velocidade ilimitada.

Hoje, às 22h50, ocorre a estreia do sexto e último ano de Supergirl. A protagonista Kara Danvers (Melissa Benoist) tenta impedir que o vilão Lex Luthor controle a população a seu favor e avance cada vez com o plano de acabar com a heroína. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;