Esportes Titulo
Ronaldinho faz primeira sessao de fisioterapia
Do Diário do Grande ABC
17/04/2000 | 13:53
Compartilhar notícia


O atacante da Inter de Milao Ronaldinho se submeteu à primeira sessao de fisioterapia na manha desta segunda-feira, em Paris, por volta das 6h30 de Brasília (11h30 de Paris).

Segundo o fisioterapeuta Nilton Petrone, mais conhecido como Filé, Ronaldinho fez exercícios leves de articulaçao do joelho. Ainda nesta segunda, o atacante deve repetir a série de exercícios no quarto 739 do hospital Pitié-Salpêtrière.

Segundo o assessor do jogador, Rodrigo Paiva, Ronaldinho deve deixar o hospital na sexta-feira. Após receber alta, ele voltará para Milao por um período de dois meses e depois viajará ao Brasil, precisaram fontes autorizadas.

Ronaldo terá consultas todos os meses com o professor Gerard Saillant, o médico francês que o operou. Segundo o cirurgiao francês e o médico da Inter de Milao, Dr Volpi, Ronaldo nao poderá voltar a jogar antes de 2001.

``Ronaldo ainda nao sabe que deverá esperar tanto tempo antes de voltar a jogar', disse Paiva.

O jogador foi operado na quinta-feira de um rompimento completo do tendao rotuliano, fato que aconteceu na quarta, durante seu retorno aos campos após 143 dias afastado por problemas no mesmo joelho.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;