Esportes Titulo
Cruzeiro derrota o Vasco e segue na briga pelo título
Carlos Tadeu
Especial para o Diário
22/11/2010 | 00:03
Compartilhar notícia


 

O Cruzeiro derrotou o Vasco (11º, com 46) por 3 a 1,  na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Raposa segue em terceiro lugar na classificação, agora com 63 pontos, dois a menos que o líder Fluminense e um atrás do Corinthians, e continua na briga pelo título.

Os gols do time mineiro foram marcados por Roger, Henrique e Edcarlos. Renato Augusto descontou para os cariocas.

No Engenhão, no Rio de Janeiro, o Internacional (oitavo, com 54) ajudou o rival Grêmio ao vencer o Botafogo por 2 a 1.

Com o resultado, o time carioca deixou escapar a oportunidade de voltar ao G-4 e termina a rodada em sexto lugar, com 56 pontos.

O Grêmio, que bateu o Atlético-PR por 3 a 1, no sábado, é o quarto com 57 e está mais perto de uma das vagas para a Libertadores.

O Avaí bateu o Atlético-GO por 3 a 0, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis, e deixou a zona de rebaixamento. Agora, é o 16º, com 40, mesma pontuação dos goianos, que estão em 15º. Ambos seguem ameaçados. O Vitória, que também soma 40, é o primeiro da zona da degola.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;