Cultura & Lazer Titulo
Pai de menino de Malauí defende Madonna
Das Agências
19/10/2006 | 18:24
Compartilhar notícia


O pai do menino de Malauí, adotado pela cantora Madonna, a defende das críticas de vários grupos de direitos humanos, que tentam impedir a concretização da adoção no país africano, segundo informa nesta quinta-feira a agência de notícias Ansa.

"Onde estavam essas pessoas quando David estava sofrendo em um orfanato?", disse Yohane Banda, acrescentando que "os que se intitulam defensores dos direitos humanos deveriam deixar meu filho em paz", segundo afirmações divulgadas em jornais britânicos.

Yohane entregou o pequeno David em um orfanato após sua esposa morrer ao dar à luz. "Eu estava sozinho, com uma criança, sem dinheiro. Não podia comprar leite. É por isso que tive que deixá-lo em um orfanato", explicou, afirmando que ficar com Madonna é o melhor que David poderia desejar na vida.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;