Nacional Titulo
Tiroteio entre delegado e criminosos deixa três mortos em SP
Por Do Diário OnLine
Com Agências
18/07/2006 | 09:18
Compartilhar notícia


Três pessoas morreram e uma ficou ferida, na noite de terça-feira, em frente a casa da namorada de um delegado na região da Penha, Zona Leste de São Paulo. Por volta das 23h, o delegado Alexandre Munhoz, do 58º Distrito Policial (Vila Formosa), trocou tiros com três homens que tentaram invadir a casa.

Dois criminosos acabaram mortos, enquanto o terceiro conseguiu fugir. A avó e o pai da namorada de Alexandre, que estavam na casa no momento do assalto, foram baleados. Os dois foram levados para o Pronto-Socorro do Tatuapé, onde a idosa não resistiu e morreu. O homem segue internado em estado grave.

A polícia suspeita que os criminosos tenham envolvimento com  quatro homens presos na madrugada do dia 12, quando ocorreram ataques em todo o Estado. Na ocasião, o delegado indiciou o grupo por porte ilegal de arma e formação  de quadrilha. Um investigador e o próprio Munhoz foram ameaçados de morte.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;