Esportes Titulo
Metodista /São Bernardo /Besni encara o IMES em casa
Por das Agências
28/04/2006 | 16:35
Compartilhar notícia


Após a derrota da ultima terça-feira, para o Esporte Clube Pinheiros, por 20 a 17, em São Bernardo, a equipe de handebol adulto Metodista / São Bernardo / Besni vai enfrentar o IMES / Santa Maria / São Caetano, neste sábado (26/04), em São Caetano, às 16h.

O técnico da equipe Alberto Rigolo afirmou que a primeira derrota da equipe de São Bernardo não irá influenciar o próximo jogo. "Erramos muito. Mas não podemos deixar essa derrota abalar a equipe. Sábado enfrentaremos o IMES, temos de estar concentrados. O campeonato vai durar dez meses, esse é apenas o segundo", disse.

Para o jogo contra o IMES o técnico acredita que será mais um jogo difícil, mas que a equipe está preparada. "Conhecemos bem o adversário. Mas precisamos de muita cautela", afirmou.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;