Nacional Titulo
RJ: traficantes voltam a atacar policiais; um PM é morto
Por Do Diário OnLine
26/04/2003 | 16:18
Compartilhar notícia


O Rio de Janeiro voltou a viver momentos de violência na noite de sexta-feira e na madrugada deste sábado. Um policial militar foi morto numa falsa blitz de bandidos na Benfica. Outro PM e um menor foram feridos num tiroteio na Linha Amarela, em Jacarepaguá. No Rio Comprido (zona Norte), um policial civil reagiu a uma tentativa de assalto e feriu dois bandidos.

O primeiro atentado contra policiais ocorreu por volta das 21h de sexta-feira, quando o soldado PM Flávio Corrêa Ferreira deixava o plantão, no 6º Batalhão (Tijuca). Ele foi interceptado por seis bandidos da favela do Arará enquanto descia o viaduto Ana Néri, em Benfica. Quando descobriram a carteira funcional de Ferreira, executaram ele. A moto do policial não foi levada e os bandidos ainda deixaram no local uma motocicleta roubada.

Nesta madrugada, três viaturas do Grupamento Especial Tático Móvel (Getam) da Polícia Militar foram atacadas a tiros na Linha Amarela por traficantes da Cidade de Deus. O soldado Júlio César de Paulo foi atingido de raspão no braço e um menor, de 16 anos, foi ferido na virilha. Ambos foram atendidos no hospital Lourenço Jorge (zona norte).

Ainda na madrugada de sábado, um policial civil que estava parado com seu carro no Rio Comprido foi abordado por ladrões e reagiu ao assalto. Dois bandidos ficaram feridos. Houve pânico entre as pessoas que passavam pela rua no momento do tiroteio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;