Internacional Titulo
Noiva apanha do noivo por trocar ovo de Páscoa
Das Agências
14/04/2001 | 13:56
Compartilhar notícia


Um casal de Perusa, no centro da Itália, estava a ponto de romper o noivado neste sábado porque a noiva trocou um ovo de Páscoa de chocolate preto por outro maior de chocolate branco, sem saber que o noivo, que a tinha presenteado com o primeiro colocou dentro dele um anel de diamantes enfeitado com três rubis.

O advogado do casal informou que o noivo, um artesão chocolateiro, fabricou especialmente um ovo de chocolate preto que levava dentro o anel de diamantes com os três rubis, para pedir a mão de sua noiva em casamento.

A noiva trocou o ovo num bar da esquina por outro maior.

Depois de esbofetear a noiva, os dois correram para o bar, mas descobriram que o ovo, de US$ 2.500, tinha sido vendido para um desconhecido.

A jovem chamou um advogado às pressas e foi lançado um desesperado apelo por rádio e televisão, oferecendo recompensa para recuperar o ovo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;