Internacional Titulo
Tempestade mata 11 em Angola
Das Agências
16/04/2001 | 10:32
Compartilhar notícia


Oito pessoas morreram em um desabamento e três outras foram eletrocutadas durante a forte tempestade que caiu em Luanda neste final de semana, informa nesta segunda-feira o estatal Jornal de Angola.

Oito pessoas foram soterradas pelos escombros de suas casas no sábado passado, em Boa-Vista, bairro da capital, informa o jornal.

Outras três pessoas, todos membros da mesma família, foram encontradas eletrocutadas por cabos elétricos que se soltaram durante as fortes chuvas, informou a televisão estatal.

Pelo menos mil pessoas perderam suas casas na cidade industrial de Cacuaco, a 20 km de Luanda, informou o Jornal de Angola. Cacuaco, inclusive, continuava nesta segunda-feira isolada do resto da capital em função da queda de uma ponte no sábado passado.

A chuva também inundou por completo o estádio Cidadela de Luanda, e obrigou a Federação Angolana de Futebol a adiar as partidas previstas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;