Nacional Titulo
Tiroteio causa pânico em pleno Centro de São Paulo
Por
13/09/2007 | 07:05
Compartilhar notícia


Um tiroteio causou pânico e corre-corre nos arredores do Teatro Municipal de São Paulo, quarta-feira à tarde. O office-boy Paulo Cesar Pereira de Almeida, 18 anos, e o segurança do teatro, Claudio José Santos, 29 anos, foram baleados na Praça Ramos de Azevedo.

Wesley Garcez de Souza, 18 anos, foi preso por homens da Guarda Civil Metropolitana (GCM) e confessou ter atirado nos dois. As vítimas foram internadas na Santa Casa e até a noite de quarta-feira encontravam-se em estado grave.

Testemunhas disseram à

polícia que Souza teve a ajuda de um comparsa, não localizado.

Agentes da GCM estavam próximos do local e viram Souza fugindo em direção ao Vale do Anhangabaú. Ele foi perseguido e preso quando se aproximava da estação do Metrô. Souza não reagiu e foi levado para o 3º Distrito (Campos Elíseos). Ele portava um revólver calibre 38, com a numeração raspada.

Segundo a Polícia Civil, Souza tentou assaltar o office-boy, mas o criminoso não levou o dinheiro. Testemunhas e colegas de trabalho de Almeida disseram duvidar de que tenha sido uma tentativa de assalto.

Outra testemunha, que estava ao lado do segurança quando o office-boy foi baleado, desconfia de homicídio. “O rapaz se aproximou e deu vários tiros quando a vítima estava caída. Parecia execução. Dei um passo para trás e, quando vi, ele tinha levado um tiro na cabeça. Poderia ter sido eu.”




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;