Cultura & Lazer Titulo
Vilão morre envenenado em ‘Desejo Proibido’
Por Thiago Mariano
Especial para o Diário
12/04/2008 | 07:01
Compartilhar notícia


Laura (Fernanda Vasconcelos) parecia ter previsto o futuro quando disse para a mãe que só a morte do vilão Henrique (Daniel de Oliveira) seria capaz de lhe dar a paz que precisa para viver o amor com Miguel (Murilo Rosa).

No capítulo que vai ao ar na sexta-feira, dia 18, durante a procissão pela cidade de Passaperto, Henrique passa mal e caí sobre o tapete com a imagem da Virgem Maria. Padre Inácio (Marcos Caruso) diz que foi apenas um mal súbito e dispersa a aglomeração do povo em cima do prefeito. Quando é levado para o posto médico e diagnosticado por Escobar (Alexandre Borges) e Galileu (Pedro Paulo Rangel), descobre-se que o vilão está morto.

A morte repentina de Henrique assusta a todos e Trajano (Cássio Gabus Mendes) recomenda a autópsia para descobrir o que aconteceu com ele. A suspeita de assassinato por envenenamento vem logo depois que Galileu encontra seu armário de remédios aberto. Trajano e Brasil (Nando Cunha) começam a discutir e procurar possíveis suspeitos.

Reconciliação – Um pouco antes do ocorrido, Laura vai a São Paulo encontrar Miguel, onde os dois reatam e vivem uma noite de amor. Logo depois, voltam para Passaperto e Miguel, que entrega o andor da procissão para Henrique, vê de perto a morte do inimigo.

Mesmo morto, Henrique volta a incomodar Laura e Miguel, que ficam apavorados só de pensar em serem acusados pelo suposto assassinato. (Supervisão de Gislaine Gutierre)



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;