Esportes Titulo
Futuro de Saulo será definido nesta quinta-feira
Por
13/04/2006 | 09:54
Compartilhar notícia


Uma reunião nesta quinta-feira entre representantes do goleiro Saulo e da diretoria do Santos definirá o destino do jogador na seqüência da temporada. Saulo virou persona non grata na Vila Belmiro depois de ter entrado com uma ação trabalhista contra o clube por danos morais, pedindo na Justiça o rompimento do contrato e multa rescisória de R$ 100 mil. Seria uma ação normal de atleta contra clube não fosse uma das alegações do goleiro: titular durante boa parte do Campeonato Brasileiro de 2005, Saulo teria sofrido danos morais por perder a condição de titular.

A ação não colou e o juiz Roberto Vieira Rezende, da 5ªVara do Trabalho de Santos, mandou Saulo voltar ao trabalho e cumprir seu contrato com o Peixe até janeiro de 2007. A decisão foi em primeira instância. O advogado do goleiro vai recorrer. “Depois da contratação de Fábio Costa e Roger, o Saulo acabou tornando-se o terceiro goleiro. Não gostou e não teve humildade para suportar a reserva. Pediu reparação por danos morais, mas perdeu”, explicou o diretor jurídico do Santos, Mário Mello.

O jogador também alega no processo ter sido enganado por seu antigo procurador, Flávio Pires, que o teria obrigado a assinar contrato em branco com o clube praiano. O advogado do atleta, Miguel Jorge, recusou-se a dar detalhes do caso por questões éticas. Saulo não treina desde o fim do ano passado. E não está recebendo salário regularmente.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;