Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 2 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Perda de volantes é o dilema do Santo André


Divanei Guazzelli
Do Diário do Grande ABC

16/04/2001 | 00:01


O técnico Vágner Benazzi iniciou segunda-feira a semana de preparação do jogo do Santo André contra o Ituano domingo, às 16h, no estádio Novelli Júnior, com dúvidas nos três setores da equipe. Ele não poderá contar com os volantes Léo Mineiro e Sérgio Soares, suspensos. A situação só não ficou mais complicada porque outro jogador da posição, Ramalho, foi suspenso por apenas uma partida (já cumprida) na sessão de segunda-feira à noite do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD).

Sem dois dos volantes, o treinador poderá até recorrer à estréia de Odair, também da posição, e contratado há uma semana. O jogador, que defendeu o São Caetano nos acessos obtidos em 1998 (para a Série A-2 paulista e Série B nacional), passou pelo próprio Santo André no acesso de 1999. A outra novidade deve ser na defesa, com a escalação do lateral-esquerdo Leandro, também ex-São Caetano. Por isso, é possível que Neno e Da Guia disputem a titularidade da lateral-direita.

Na zaga, Adeílson já voltou aos treinamentos depois de passar por uma cirurgia no maxilar, conseqüência de lesão sofrida na partida contra a Francana, no dia 25 de março. Sua presença, porém, ainda é incerta, o que pode obrigar Benazzi a recorrer a Sérgio Baresi, que também estava contundido, ou a Alex, titular do setor contra a Paraguaçuense e no clube desde a Copa São Paulo de Futebol Júnior, em janeiro.

O outro retorno incerto está no ataque, mesmo com a liberação de Nei Júnior para os treinamentos. Caso o técnico decida mantê-lo fora do time, Humberto e Alexandre devem disputar uma vaga, pois a outra é de Jajá, um dos principais artilheiros da Série A-2, com nove gols.

Rodada – Depois da interrupção de duas semanas por causa do feriado da Páscoa, o principal campeonato de acesso do futebol paulista será reiniciado sábado com o jogo entre Nacional e Araçatuba às 15h, no estádio Nicolau Alayon, no bairro da Água Branca (zona oeste de São Paulo). No domingo, além de Ituano x Santo André, mais seis jogos serão disputados pela última rodada do primeiro turno: Paraguaçuense x Etti Jundiaí, em Paraguaçu Paulista; Olímpia x São José, em Olímpia; Bragantino x América, em Bragança Paulista; Sãocarlense x Juventus, em São Carlos; Rio Preto x Comercial, em São José do Rio Preto, e Francana x Mirassol, em Franca.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;