Nacional Titulo
Prédio sofre arrastão no centro de São Paulo
Por Do Diário OnLine
08/05/2006 | 17:53
Compartilhar notícia


Um prédio no bairro da Consolação, centro de São Paulo, foi vítima de um arrastão no início da noite deste domingo. Por volta das 18h, um bandido abordou duas moradores do edifício Windsor e invadiu um apartamento no térreo.

Enquanto as vítimas estavam sendo abordadas, mais dois assaltantes, um homem e uma mulher, chegaram ao local. Além das duas jovens, que já estavam amarradas, o trio pegou e acorrentou mais cinco pessoas que entravam ou saíam do prédio.

Os acusados levaram máquinas fotográficas, um cartão de crédito, dois aparelhos de DVD, um computador, dois lap-tops, uma impressora, um scanner, nove celulares e R$ 160. Quando já tinham terminado, os suspeitos ligaram para outros dois comparsas, que foram buscar as mercadorias em dois táxis.

Quando uma das vítimas conseguiu se soltar, chamou a polícia, que ainda conseguiu recolher vários objetos utilizados pelos bandidos, como copos, cigarros e uma garrafa de vodka. O material foi enviado para o Instituto de Criminalística onde será periciado.

O caso foi registrado no 4o Distrito Policial e está sendo investigado pela polícia de São Paulo. Até agora, nenhum assaltante foi identificado nem preso.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;