Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 29 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Peru bate a Venezuela por 3 a 1 na Copa América


Do Diário OnLine

10/07/2004 | 00:06


A seleção do Peru venceu a fraca Venezuela por 3 a 1, nesta sexta-feira à noite, em Lima, pela segunda rodada do Grupo A da Copa América. Os donos da casa subiram a 4 pontos e assumiram a vice-liderança da chave, atrás da Colômbia (6). A Venezuela, derrotada pela Colômbia na estréia, segue sem pontuar.

Os gols da seleção peruana, comandada pelo técnico brasileiro Paulo Autuori, foram marcados por Farfán, Solano e Acasiete. Margiotta descontou para a Venezuela.

Na segunda-feira, pela última rodada da primeira fase, o Peru encara a líder e já classificada Colômbia para lutar por uma vaga nas quartas-de-final. Na abertura da rodada, Venezuela e Bolívia fazem um duelo de coadjuvantes.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;