Cultura & Lazer Titulo
Backstreet Boys sao eleitos artistas do ano
Por Do Diário do Grande ABC
09/12/1999 | 12:51
Compartilhar notícia


Os Backstreet Boys foram eleitos os artistas do ano do Billboard Music Awards. Os prêmios do evento, realizado nesta quarta no MGM Grand Hotel, em Las Vegas, leva em consideraçao o tempo de transmissoes de rádio dedicada aos artistas e as vendas no varejo.

O porto-riquenho Ricky Martin foi premiado o artista masculino do ano e a estrela pop dos adolescentes Britney Spears recebeu o título de artista feminina do ano e a melhor artista nova de 1999.

Os Backstreet Boys também levaram o prêmio de álbum do ano por Millennium, que já alcançou a marca de 7,9 milhoes de cópias vendidas nos Estados Unidos.

Na categoria artistas country do ano, o título foi para as Dixie Chicks. A artista de rhythm'n'blues do ano foi R. Kelly e o artista rap, foi Jay-Z.

Mariah Carey foi premiada a artista da década e a cantora country Emmylou Harris recebeu o Prêmio do Século. A banda de rock Aerosmith levaram o prêmio de realizaçao artística.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;