Esportes Titulo Série A-2
Azulão confirma favoritismo, passa pelo Barbarense e segue na liderança

Vitória manteve o Azulão no primeiro
lugar da competição, com 30 pontos

Por Anderson Fattori
do Diário do Grande ABC
02/04/2017 | 07:00
Compartilhar notícia
DGABC


O São Caetano aproveitou muito bem o fato de enfrentar o lanterna da Série A-2 do Campeonato Paulista e derrotou, sem dificuldades, o União Barbarense por 2 a 0, ontem, mesmo atuando no Estádio Antonio Lins Ribeiro Guimarães, em Santa Bárbara D’Oeste.

A vitória manteve o Azulão na liderança isolada da competição, com 30 pontos, um a mais do que o vice-líder Água Santa, mas pode fazer a equipe são-caetanense terminar a rodada sete pontos à frente do quinto colocado, ou seja, cada vez mais perto da semifinal, já que restam apenas mais quatro jogos para o fim da fase classificatória.

Com time muito melhor tecnicamente, o São Caetano teve paciência até encontrar o caminho do gol. Depois de insistir, a equipe do Grande ABC balançou a rede aos 20 minutos, com Ermínio, que chegou a oito tentos na competição e agora lidera de forma isolada a artilharia.

Sem alternativa e agonizando na lanterna, com apenas dez pontos, o União Barbarense viu sua situação ficar ainda pior quando o lateral-direito Flávio foi expulso de campo.

O segundo gol saiu apenas na etapa final, outra vez com Lincom, que entrou bem na partida e deu números finais ao duelo aos 32 minutos.

O próximo jogo do São Caetano será domingo, às 16h, contra o Barretos, no Anacleto Campanella. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;