Nacional Titulo
Nizan Guanaes recebe prêmio Caboré de dirigente do ano
Por Do Diário do Grande ABC
07/12/1999 | 09:11
Compartilhar notícia


O publicitário Nizan Guanaes, da DM9-DDB, foi escolhido o dirigente do ano da indústria de comunicaçao e recebeu o prêmio Caboré, considerado um dos maiores da propaganda brasileira, concedido pela revista Meio e Mensagem. Cerca de 1.200 pessoas estiveram presentes no Credicard Hall na noite de segunda-feira na entrega do prêmio que está na 20ª ediçao e que ganhou este nome por sugestao do artista plástico Ademir Martins, inspirado em uma coruja típica do nordeste.

A melhor agência de propaganda foi a F/Nazca Saatchi & Saatchi. Marcelo Cerpa, da Almapi BBDO, foi escolhido o melhor profissional de criaçao. A revista Época foi considerada o melhor veículo de comunicaçao e a vencedora na categoria anunciante foi a Embratel. O prêmio de profissional do ano acabou indo para Mané Mauger, da Ammirati Puris Lintas.

O prêmio Caboré é resultado de uma enquete entre 300 profissionais do mercado que elegem três finalistas por categoria. Depois da divulgaçao dos finalistas, os assinantes do jornal Meio e Mensagem escolheram em uma planilha de votaçao os nomes de sua preferência em cada categoria. Todos os votos dos assinantes foram tabulados pela Pricewaterhouse Coopers, empresa de auditoria que acompanhou todo o processo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;