Esportes Titulo
Barrichello ameaça escrever 'mantenha distância' em carro
Por Do Diário OnLine
14/03/2002 | 09:55
Compartilhar notícia


O piloto Rubens Barrichello ameaçou nesta quinta-feira colocar o seguinte aviso em seu carro: "Mantenha distância". A frase é uma brincadeira com o fato de Ralf Schumacher ter colidido na traseira de seu carro, no GP de Melbourne, na Austrália. A colisão tirou Rubinho da corrida.

"Eu irei largar da mesma maneira que fiz das outras vezes. Estou olhando para frente, não para o passado. Não há como recuperar os pontos de Melbourne, mas todos sabem de quem foi a culpa", acusou.

A frase já foi usada pela Williams, no ano passado, mas quando Rubinho havia se chocado contra Ralf Schumacher por duas vezes. "Se isso acontecer novamente, então no Brasil irei fazer a mesma coisa que fizeram comigo!", alertou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;