Esportes Titulo
Torcedor do Atlético-PR é baleado em Campinas
Por Das Agências
07/04/2001 | 00:21
Compartilhar notícia


O torcedor do Atlético-PR, Alexsandro de Moura Teixeira, 19 anos, foi operado sexta à tarde, por ter sido baleado após o jogo Guarani x Atlético-PR pela Copa do Brasil. Integrante da torcida Fanáticos, Alessandro veio de Curitiba para assistir à partida junto com uma pequena caravana de torcedores. De acordo com amigos de Teixeira, que também estavam em Campinas, a confusão aconteceu quando houve um encontro entre as torcidas dos times nas proximidades do estádio.

Num momento de tensão, vários disparos teriam sido feitos contra o grupo de torcedores paranaenses, sendo que um acabou acertando o jovem no queixo. O rapaz foi rapidamente atendido e levado ao hospital, onde foi operado. A família de Teixeira viajou até Campinas para saber de mais detalhes sobre a operação.

Alguns membros da Fanáticos, que não quiseram se identificar, também acusaram a Polícia Militar de tê-los agredido antes da partida. As imagens de PMs revistando e espancando os torcedores foram mostradas ontem no programa Globo Esporte, da Rede Globo.

Segundo o coronel Osmar Sabbatine, comandante do 8º Batalhão da Polícia Militar de Campinas, já foi instaurado um inquérito para averiguação do caso.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;