Nacional Titulo
Polícia investiga entrada de 46 celulares em penitenciária de SP
Do Diário OnLine
Com Agências
28/04/2006 | 11:30
Compartilhar notícia


Durante uma blitz na Penitenciária de Ribeirão Preto, interior de São Paulo, realizada nas últimas terça e quarta-feiras, os agentes penitenciários localizaram e apreenderam 46 telefones celulares e uma arma de fogo. Diversos detentos estavam em posse dos aparelhos eletrônicos.

Vários celulares estavam com chips, mas estes ainda não foram identificados. A arma de fogo, um revólver Beretta calibre 22, estava escondido em um ralo do pátio de uma das alas da Penitenciária, e não foi possível descobrir seu dono.

O caso foi registrado no 8º Distrito Policial de Ribeirão Preto. A polícia investiga, agora, como estes celulares entraram na penitenciária, e tenta identificar os autores do crime.





Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;