Esportes Titulo
Torcida da região reprova Ronaldo
Edélcio Cândido
Do Diário do Grande ABC
14/03/2002 | 00:22
Compartilhar notícia


A convocação de Ronaldo pelo técnico Luiz Felipe Scolari, da Seleção Brasileira, provocou controvésia entre os torcedores. De acordo com a pesquisa do serviço de atendimento ao leitor, do Diário, 65,5% votaram contrários a Ronaldo e 34,5% aceitaram o 'Fenômeno'.

"O Ronaldo foi chamado por pressão da Nike. Ela é quem parece dar as cartas", disse Arlei Alves Lima, de São Caetano. Para o ex-presidente da Comissão Municipal de Esportes de São Caetano, Antonio José dos Santos (Toninho do Esporte), nem Ronaldo nem Romário merecem crédito. "Um desmaiou na França (Ronaldo) e o outro (Romário), domingo, alegando calor, no jogo do Vasco. O Felipão está mal em matéria de convocações", disse.

O torcedor Eduardo Vicente é fã de Ronaldo. "Ele já fez por merecer nova chance", enquanto Mauro Assis de Negreiros, de Mauá, defende Romário e descarta Ronaldinho. "Ronaldo não e não. Pelo amor de Deus", disse Gustavo Benine, corintiano 'fanático' de Santo André. As torcedoras Dulcinéia, Solange, Adriana e Kelly não querem Ronaldo na Seleção.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;