Cultura & Lazer Titulo
Record tenta contratar William Bonner e Fátima Bernardes
Do Diário do Grande ABC
01/07/1999 | 10:59
Compartilhar notícia


A direçao da Rede Record está sondando o casal do Jornal Nacional para integrar sua equipe de jornalismo. A emissora estaria oferecendo o dobro do salário para que os dois deixem o principal jornal da Rede Globo. Bonner comandaria sozinho um telejornal enquanto que Fátima apresentaria um programa de auditório à noite, segundo informaçoes da Rádio Jovem Pan AM.

De acordo com a mesma fonte, corre nos corredores da Rede Globo o comentário de que a dupla nao deve aceitar a proposta. Isto porque o casal estaria levando em conta o exemplo de Sérgio Chapellin. O apresentador do Globo Repórter era âncora do Jornal Nacional mas acabou aceitando o convite do SBT de apresentar um programa de auditório. O projeto nao deu certo e Chapellin voltou para a Globo, mas nunca mais para o Jornal Nacional.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;