Esportes Titulo
Basquete: S.Caetano e Sto.André jogam no ABC
Por Do Diário do Grande ABC
19/10/2001 | 00:21
Compartilhar notícia


São Caetano e Expresso Guarará/Santo André entram em quadra nesta sexta pela décima rodada do Campeonato Paulista de Basquete Masculino. O time de São Caetano ocupa a oitava colocação no campeonato e tenta se manter entre os oito primeiros. Seu adversário, o Pinheiros, está na sexta. O jogo acontece às 19h, no ginásio Milton Feijão. O time de Santo André não vai ter uma missão fácil: enfrenta o Tilibra/Copimax/Bauru, invicto na competição, às 20h, no ginásio Duque de Caxias. Além disso, o Santo André é o 13º colocado e busca a reabilitação no campeonato.

As partidas Palmeiras x Unisanta, Hebraica/Blue Life x COC/Ribeirão Preto, Leitor/Casa Branca x Corinthians Paulista, Valtra/UBC x Tênis Clube de São José e Uniara/Fundesport x Rio Pardo/Sadia completam a rodada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;