Esportes Titulo
Em penúltimo, Cruzeiro pega Inter para acabar com série de 4 derrotas seguidas
Por
04/08/2016 | 05:40
Compartilhar notícia


Na 19.ª e penúltima colocação do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro recebe o Internacional nesta quinta-feira, às 21 horas, no estádio Independência, em Belo Horizonte, pela 18.ª rodada, na tentativa de interromper a sequência de quatro derrotas consecutivas na competição e não perder de vista as equipes que estão fora da zona de rebaixamento.

Na última partida, em que perdeu para o Santos por 2 a 0, a equipe teve a estreia do técnico Mano Menezes, que assumiu no lugar do português Paulo Bento. Quem também voltou após três meses fora foi o zagueiro Manoel, recuperado de lesão. Confirmado como titular para o segundo jogo seguido, ele espera que agora comece a reação e por isso pediu o apoio dos torcedores.

"Todo jogo para nós é uma final. Precisamos de resultado. Precisamos do apoio do torcedor. Ano passado estávamos numa situação parecida. A torcida entendeu que o apoio dela nos deixa mais fortes dentro de casa. Esperamos conseguir a vitória, esse é o nosso objetivo", disse.

Para o duelo desta quinta-feira, o treinador não poderá contar com o volante Henrique, por conta de uma entorse no tornozelo esquerdo, e também não terá o atacante Willian, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Os prováveis substitutos são Bruno Ramires e Ramón Ábila, respectivamente.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;