Setecidades Titulo Jardim Rosinha
Buracos causam transtornos no Jd.Rosinha
Por Leonardo Santos
Especial para o Diário
02/04/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


Os buracos nas vias do Jardim Rosinha, em Diadema, têm incomodado os moradores, que reclamam da falta de manutenção das ruas e calçadas. A população local recebe hoje o Diário do Grande ABC nos Bairros, ação social com diversas atividades de lazer e serviços gratuitos.

A equipe do Diário avistou várias vias esburacadas e motoristas com dificuldade para direcionarem seus veículos. Morador da região há 32 anos, o aposentado Severino Nogueira, 74, conta que não vê o asfalto em bom estado há tempos. “Além de atrapalhar os veículos, a estética é prejudicada também. Acredito que a situação só tende a piorar.”

O pintor Gilberto Spinguel, 60, revela que, a cada semana, tem a sensação de que o asfalto da Avenida São José está cada vez mais fundo. “Sem manutenção, a situação se agrava.”

A comerciante Adriana Souza, 33, afirma ter dificuldades para chegar ao trabalho. “Tenho que passar por um caminho todo esburacado. A calçada também está deplorável e cada vez mais difícil de andar.”

EVENTO

Para descontrair os moradores, o Jardim Rosinha receberá hoje, das 9h às 16h, na EE Tristão de Athayde (Rua Vicente Ádamo Zara, 67), a primeira edição do Diário do Grande ABC nos Bairros deste ano, o décimo da iniciativa. Haverá diversas atividades e atrações gratuitas, como cortes de cabelo feito pela Associação de Cabeleireiros do Grande ABC, testes de glicemia e aferição de pressão arterial pela equipe do Colégio Renil, avaliação odontológica da Dental Plus e higienização de pele com a Nemawashi.

A GCM (Guarda Civil Municipal) de São Caetano divertirá a criançada com o tradicional teatro de fantoches, além dos brinquedos infláveis e atividades esportivas promovidas pela Liga Amadora de Basquete da região.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;