Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 30 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Presidentes da China e Argentina almoçam em Buenos Aires


Das Agências

08/04/2001 | 17:24


Os presidentes da Argentina, Fernando De la Rúa, e da China, Jiang Zemin, tiveram neste domingo um almoço particular na fazenda San Ceferino, da localidade de Luján (80 km ao Noroeste de Buenos Aires), oferecido pela câmara de comércio argentino-chinesa.

Estiveram também presentes o embaixador da Argentina na China, Federico Barttfeld, e pela delegação asiática o vice-premiê Qian Qichen, o ministro da comissão nacional de desenvolvimento e planejamento, Zeng Peiyan, e o ministro do comércio exterior e cooperação econômica, Shi Guangsheng.

Jiang iniciará a atividade oficial nesta segunda-feira pela manhã. Colocará uma coroa de flores no monumento ao Libertador José de San Martín e se dirigirá à Casa Rosada (do governo) para uma reunião de trabalho com De la Rúa.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;