Cultura & Lazer Titulo
‘Quebradeiras’ está de volta
Dojival Filho
Do Diário do Grande ABC
16/10/2007 | 07:05
Compartilhar notícia


Agitos, compras e paqueras não devem faltar na segunda temporada do reality show As Quebradeiras, que estréia hoje, às 23h, na emissora musical MTV.

Nesta edição da série – que será exibida de terça a quinta-feira, no mesmo horário –, as meninas curtem as férias de inverno em Campos do Jordão.

Divididas em dez episódios, as confusões promovidas pelas garotas começam quando elas dividem os quartos do chalé em que se hospedaram.

Jaqueline e Natália tiram até “cara ou coroa” para ver quem vai ficar com a cama de casal. Depois, acompanhadas por Camile, Larissa, Erika e Vanessa, elas vão ao supermercado e iniciam a programação de baladas no Clube das Mulheres.

Sem a menor cerimônia, invadem o palco, cercam um dos dançarinos da casa, e fazem “tchu tchu” (dança em que pulam ao redor de um homem que consideram atraente).

VERÃO

Os espectadores também poderão relembrar os melhores momentos da temporada de verão das jovens, exibida em fevereiro último. Durante a estadia em uma casa na praia de Juqueí, no Litoral Norte de São Paulo, elas se esbaldaram em festas e aulas de surfe.

Mas, passaram maus bocados. O programa mostra a briga entre Érika e o namorado, a tensão pré-menstrual de Jaqueline e a ressaca de Camile após uma bebedeira.

A reprises de As Quebradeiras serão exibidas às sextas-feiras, à 0h, e aos domingos, às 23h.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;