Setecidades Titulo
Senai-SP recebe inscrições para vestibular
Do Diário do Grande ABC
03/11/2004 | 09:14
Compartilhar notícia


O Senai-SP (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) abre nesta quarta-feira as inscrições para o processo seletivo de quatro cursos de tecnologia em nível superior, dois deles em unidades do Grande ABC - São Bernardo e São Caetano. Os outros são ministrados nos Senais Mooca e Bom Retiro, ambos na capital. Os cursos oferecidos na região são Tecnologia Ambiental Industrial, em São Bernardo, e Tecnologia Mecatrônica Industrial, em São Caetano. Os estudantes também podem optar pelos cursos de Tecnologia Gráfica, na Mooca, e Tecnologia em Gestão do processo Produtivo do Vestuário, no Bom Retiro.

As inscrições devem ser feitas de segunda a sexta-feira, até o dia 19 deste mês, das 9h às 21h, nas escolas que oferecem os cursos. Podem participar estudantes que já tenham concluído o ensino médio. A taxa custa R$ 35. A prova será no dia 5 de dezembro, das 13h às 18h. Informações: 3333-7511 ou no site www.sp.senai.br.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;