Nacional Titulo Zona Oeste
Quadrilha faz reféns e explode caixas eletrônicos
12/01/2012 | 05:51
Compartilhar notícia


Criminosos explodiram, às 3h30, quatro caixas eletrônicos do Bradesco instalados em um dos boxes comerciais existentes no estacionamento do Supermercado Rod & Raf, próximo ao nº 6.200 Avenida Engenheiro Heitor Antonio Eiras Garcia, no Jardim Arpoador, na zona oeste da capital paulista.

 

Segundo o que policiais militares da 4ª Companhia do 16º Batalhão apuraram no local, os bandidos teriam chegado em dois carros e uma moto, rendendo um vigia do estacionamento e um rapaz que pintava o portão de entrada. As vítimas foram amarradas e assistiram aos criminosos explodirem as máquinas, das quais foi levado o cofre.

 

Pelo menos três bandidos, armados de pistolas, foram vistos no estacionamento, mas acredita-se que havia outros do lado de fora. Representantes do banco serão chamados para informar à Polícia Civil o valor roubado dos caixas. O caso será registrado no 89º Distrito Policial, do Portal do Morumbi.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;