Esportes Titulo
Cansado, Muricy Ramalho já admite deixar o São Paulo
Por
26/04/2008 | 07:00
Compartilhar notícia


Muricy Ramalho está cansado. Pela primeira vez desde que assumiu o São Paulo, em janeiro de 2006, o treinador admitiu que pode deixar o clube antes do final do contrato - que só termina em 2009. "Não sou de quebrar os compromissos que assumo, mas o futebol é muito dinâmico e um resultado pode mudar tudo rapidamente", revelou.

O técnico não agüenta mais as pressões internas por resultados. Não agüenta ver a própria cabeça sendo posta na guilhotina por gente do clube no qual trabalha. "Eu ganho pouco e faço o clube ganhar dinheiro com os jogadores que revelo, mas ninguém quer mais saber disso", afirmou Muricy.

A saída de Muricy era dada como certa caso o São Paulo não chegasse às oitavas-de-final da Libertadores. Os nomes de Abel Braga e Paulo Autuori ecoavam no Morumbi já na terça-feira, véspera do jogo contra o Atlético Nacional (Colômbia) e dia em que Juvenal Juvêncio foi reeleito presidente.

O contrato entre Muricy e o São Paulo não tem multa rescisória, o que é citado pelo próprio treinador como um fator que pode facilitar sua saída. Oficialmente, os cardeais tricolores negam que Muricy vá deixar o cargo. Mas tudo pode mudar caso o São Paulo seja eliminado pelo Nacional (Uruguai) da Copa Libertadores.

Nada grave - O atacante Adriano pregou um susto no São Paulo sexta-feira, ao não participar do treino da manhã por estar sentindo dores na coxa esquerda. Exames realizados mais tarde, porém, garantiram que não se trata de um problema sério.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;