Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 23 de Maio

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

nacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Bandido morre em assalto a shopping na zona Leste de SP


Do Diário OnLine

08/04/2002 | 09:24


Um grupo de 15 homens armados invadiu na madrugada desta segunda-feira o shopping Diretão, em São Miguel Paulista, na zona Leste de São Paulo. O grupo rendeu oito seguranças e tentava roubar o cofre de uma lanchonete, quando a polícia chegou.

Houve troca de tiros e Alécio Borges da Silva, 20, morreu no Pronto-Socorro de Santa Marcelina. Já Erick Batista, 24, e Glaudécio Alves dos Santos, 19, ficaram feridos e foram presos. Os demais fugiram e levaram o dinheiro que estava no caixa de um parque de diversões.

A polícia apreendeu um fuzil AR 15, dois revólveres calibre 38, munição, dois celulares e vários modelos de chaves de cofre, além de uma furadeira industrial. O caso foi encaminhado ao 22º DP (São Miguel).



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;