Setecidades Titulo Serviço
Diadema assume iluminação
pública no dia 1º de outubro

Segundo a administração, prazo previsto para a resolução
de ocorrências e demandas da população será de 48 horas

Natália Fernandjes
Do Diário do Grande ABC
15/09/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


A partir de 1º de outubro, a iluminação pública em Diadema passará a ser de responsabilidade da Prefeitura e não mais da AES Eletropaulo. O serviço será feito pelo consórcio Engeform e FM Rodrigues, que venceu a licitação em abril.

O rompimento do contrato foi feito para atender portaria da Aneel (Agência Nacional de Energia Elétrica) que determina que os municípios assumam os ativos de iluminação. Dessa forma, postes, astes, luminárias, lâmpadas e outros objetos em ruas e avenidas serão de responsabilidade do consórcio. Já em praças e vielas, a iluminação é de responsabilidade da Prefeitura.

De acordo com a administração, o prazo previsto para a resolução de ocorrências e demandas da população será de 48 horas. O telefone de atendimento será o 0800 77 05 227, das 8h às 22h.

A AES Eletropaulo informou que dará suporte ao município no processo de transferência do serviço.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;