Esportes Titulo Série A-2
São Caetano só empata com o virtual rebaixado São José

Em jogo fraco tecnicamente, Azulão fica no 0 a 0 com a Águia do Vale e segue em 15º na A-2

Por Carlos Tadeu
Especial para o Diário
24/03/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Caetano só empatou (0 a 0) com o virtual rebaixado São José (lanterna, com oito pontos), ontem, em Jacareí, no complemento da 15ª rodada da Série A-2 do Campeonato Paulista, e segue em 15º lugar, perto da zona de rebaixamento, agora com 15 pontos, apenas um a mais que o Itapirense, primeiro da zona da degola.

Com a intenção de se distanciar do grupo do rebaixamento, o Azulão precisava da vitória e iniciou o confronto melhor. Logo aos sete minutos, Paulinho cabeceou para boa defesa de Júnior, que começava naquele momento a mostrar que seria o melhor jogador do primeiro tempo com grandes intervenções.

Desesperado por segurar a lanterna, o time do Vale do Paraíba tentava na base da vontade e respondeu com Diego Sena, que perdeu grande chance aos dez. Após o susto, o São Caetano foi para cima, mas Anselmo e Marcelo Soares pararam em grandes defesas de Júnior. O São José tentou com William e Anderson Ligeiro. Porém, sem sucesso.

O segundo tempo foi ainda pior que o primeiro e só três chances foram criadas. Para o Azulão, Danilo Bueno cobrou falta na trave e Anselmo, após passar por três marcadores, mandou para fora. O São José só ameaçou com Ícaro, que cabeceou na trave.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;